sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010


ooi :B' somos meninas totalmente normais-NN SHAUSHUAHHSHAS' boom, fizeemos este bloog pra contaar de assuntos engraçados da nossa vida, pra relatar fatos importantes pra gente, pra fofocar sobre o que esta na midia :) falaar de assuntos que nos interessam como a saga crepúsculo; Harry Potter; nxzero, fakes, enfiim .. falaar de tuudo um pouco *--* e pra voocs conhecereem um pouco da gente e a gente voocs *o* [/como se voocs naão tivessem lido isso ali do lado –-‘ SHUAHSUHUAHS’ maais tudo bem *--*

bom, meu nome ér Jéssica, tenho 18 anos, faço faculdade de fisioterapia 2010.1,podem me chamar de Jessy, Jeel, Jeelziinha e blablabla :) .. bom eu sou prima dessa pessoa *oo* a Rafs, e na verdade somos mais que primas .-. a gente diz que somos metades poorq sempre que acontece algo com uma a outra sente tb, temos os mesmos pensamentos e ela me entende com apenas um olhar *--* resolvemos fazer esse bloog poorq na verdade ér modinha u.u' que nem o formspring (mais vamos discutir sobre ele em outra postagem -qq ) boom todo mundo tem .. entaão resolvemos fazer também '-' bgs bgs ;*

oi sou a Rafaela, tenho 14 anos, faço o 9º ano do colégio, podem me chamar de Rafs, Rafa, Rafinha e do que quiser mais :) sou a prima da Jessy, ou melhor sou a metade dela .-. ela já explicou todo o resto --' então ér isso pessoas :B' 4bgs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário